quinta-feira, 9 de agosto de 2012

OS ANJOS


Estes são:
1. O ato de "chamá-los" ou chamando-os: Os anjos são seres inteligentes e que estão constantemente envolvidos em servir a Divina Providência. Muitas pessoas imaginam que os anjos apenas uma espécie de asa à espera de qualquer pensamento para ser direcionado o seu caminho, e que então eles vão responder. Isso pode acontecer com anjos da guarda, mas geralmente o tipo de anjos necessária para corrigir situações graves não são de todo pendurado à espera. Eles estão muito ocupados e que deve ser chamado dentro
Normalmente, Michael e eu rezamos juntos e descobriram que pode levar até 90 segundos para os anjos a mudar sua atenção de seu foco dimensional ao nosso.
Nós "chamá-los" de acordo com uma forma antiga e eficaz que nos foi ensinada por um curandeiro poderoso.
Nós fechamos nossos olhos, concentre-se muito intensamente, e, verbalmente, em voz alta ou em silêncio dentro, a nossa imaginação falar com eles. Aqui é o que costumam dizer;
"Apelamos para a Consciência Universal para a nossa consciência agora ...
 Nós invocamos a chama viva do amor divino para queimar em nossas auras ... "
(Neste momento, muitas vezes, fazer uma pausa, para dar tempo para a "chama viva do amor divino" queimar em nossas auras para purificar, limpar e transmutar as energias terrenas grosseiros em nossas auras, a fim de tornar as nossas auras um ambiente adequado para acomodar o gentil e os espíritos refinados dos anjos, vindo de uma esfera bem mais sutil).
"Pedimos aos Poderosos Anjos do Amor, Sabedoria e Poder para vir até nós agora."
Vamos esperar um tempo até que ocorra uma mudança sutil que nos permite sentir que os anjos estão presentes e ouvir.
Uma maneira alternativa de fazer isso é chamar o seu anjo da guarda e peça a ele / ela para ir encontrar os anjos e hostes celestiais adequadas para resolver a situação.
2. Auto-revelação: Isto requer um exame dos acontecimentos e situações e uma avaliação honesta de como nos sentimos sobre elas. Isso não quer dizer como eu "acho" eu "deveria" sentir-se sobre eles, ou como outras pessoas se sentem sobre eles, mas como eu honestamente Deep Down sinto no meu eu mais íntimo infantil.
Os anjos exigir essa informação emocional, a fim de fazer planos apropriados para corrigir a situação de uma forma que traz a verdadeira alegria.
Estou preocupado, com medo, dúvidas, cansado? Todas as sensações que eu tenho, eu ter encontrado o seu importante para mim reconhecê-los de forma honesta e compartilhar isso com os anjos.
Nesse ponto eu sempre me lembro este ditado: ". Não vos ser como as criancinhas, e vós, de modo algum entrareis no reino dos céus"
Se uma criança pequena não chora, porque sente que não é OK para chorar, como sua mãe sabe que algo está errado?
Infelizmente a maioria das pessoas sentem que devem estar em seu melhor comportamento com os anjos e outros das hostes celestes. Na maioria das culturas, as pessoas são ensinadas a sentir vergonha de sentimentos negativos como raiva ou dúvida. É importante notar que é impossível enganar os anjos com qualquer tipo de negação ou encobrimento superficial de reais subjacentes emoções infantis. Apenas o ato de tentar negar ou ignorar esses verdadeiros sentimentos, e colocar em uma frente respeitável, shortcircuits a verdadeira paixão que é necessário para trazer a atração magnética poderosa para ajuda em tempo real. "O amor de Deus brilha igualmente sobre o igualmente boas e ruins." Isso se aplica igualmente aos sentimentos.
3. A oração: Então continuamos,
"Nós pedimos a sua ajuda with________________________ [problema estadual, descrevendo a situação e exponha seus sentimentos SOBRE ISSO! Veja logo abaixo]."
Por exemplo, poderia ser assim: [Esta é uma oração real que nós fizemos, e teve que repetir várias vezes em várias versões, alguns anos atrás, que ao longo do tempo foi respondida de maneiras muito incomuns e inesperados.]
"Estamos cansados ​​de trabalhando noite e dia tentando lidar com as nossas finanças Nós nos preocupamos com eles o tempo todo;. Não importa o quanto tentemos, parece que nunca tem o suficiente Se pego, em seguida, o carro quebra. ou os impostos que vencem, ou a casa precisa de uma reparação. Mesmo quando não há emergências, estamos tão exausto, mentalmente, emocionalmente e fisicamente de trabalhar o tempo todo, e se preocupar com pagamento de contas, que não temos energia suficiente para estar em um caminho espiritual. o pouco tempo que temos é gasto apenas para pôr em dia a limpeza, ou em repouso, ou preparando o jantar. Ele continua ano após ano. Nossas vidas inteiras estão passando por nós e nós não estamos chegando a lugar nenhum em nossa sede para iluminação ou para o serviço ao mundo para torná-lo um lugar melhor. É simplesmente inaceitável para este ir em qualquer tempo.
Pedimos a ajuda financeira. Não sei como você vai fazê-lo, mas sabemos que você é todo poderoso e que, com todas as coisas são possíveis. Pedimos que nos dê uma orientação clara, inconfundível e poderosa, para que não se esqueçam que vocês estão trazendo através.
 Pedimos que você resolver esta situação de uma forma que é para o bem maior de todos os interessados ​​e que você faça isso de uma maneira oportuna, com a máxima eficiência e mínimo esforço. Nós não queremos algo que leva trinta anos para se manifestar.Precisamos de ajuda o mais rápido possível, para que possamos colocar mais energia e tempo para curar nossas vidas, encontrar a iluminação e dando serviço. "
 Neste ponto fazemos uma pausa e verifique os nossos sentimentos ... Nós nos sentimos bem sobre o que dissemos, que temos realmente declarou a nossa situação sobre os níveis físico, emocional, mental e desejo. Em seguida, acrescentou:
"Damos graças por tudo o que nos deram já. Nós apreciamos a nossa saúde, nosso lar, nosso relacionamento, e vivendo em um país onde estamos relativamente livre e segura. Para a maior parte, são OK, mas realmente precisa de ajuda com as finanças em um nível real e prático, se estamos sempre a estudar, curar, meditar e experimentar a alegria de sermos filhos de Deus.
Damos graças pela sua ajuda no avanço de recebê-lo porque sabemos que em um nível mais alto que você já ouviu e respondeu a nossa oração. Nós pedimos que você nos guiar com clareza de modo que tudo o que você está fazendo planos, não podemos perdê-las por estar distraído ou mente fechada, ou não contratado. Nós te amamos e precisamos de sua ajuda mais do que nunca agora. Pedimos uma relação estreita com você em uma base contínua, e pedimos que nos tornemos luzes ao mundo para ajudar a torná-lo um lugar melhor, um lugar onde o céu é de fato um com terra.
Damos graças que isso seja feito.
Amém ".
Então nós entramos em silêncio e meditar sobre gratidão. É realmente uma sensação maravilhosa. É importante sempre dar tempo silencioso para sintonizar receptiva para a resposta à oração, para completar o circuito.
Às vezes a gente continuar por muito mais tempo do que a oração eu acabei de citar. Às vezes, se estamos em uma verdadeira sensação de emergência com um monte de sentimentos intensos, choramos, ou mesmo expressar frustração ou desespero ou raiva.Nós aprendemos que o mais honesto que estamos com nós mesmos e uns com os outros e com os anjos, especialmente no que diz respeito as emoções, o melhor nos sentimos e mais milagrosamente as orações são respondidas.
Outra nota importante: Às vezes temos que repetir este processo por vários dias ..... cada vez ser mais honestos sobre os nossos sentimentos e sobre os problemas que estamos enfrentando. Geralmente não demora mais de três "reuniões" com os anjos para realmente ter uma incrível virada em torno da situação.
Como um grande santo sufi disse: "Não aceite a recusa dos céus!"
Descobrimos que os anjos são consistentemente fiável e que podemos contar com eles.Com o tempo, temos relaxado e me senti mais infantil, como percebemos que estamos sendo protegidos e vigiados, e que nós temos acesso à ajuda real.
Eu percebo que em muitas Escrituras Sagradas Deus é citado como dizendo: "Teste-me, confie em mim, deixe-me lutar suas batalhas para você." "Pedi e recebereis". "Tente me."etc Em cada caso, de pedir que os anjos me tornar consciente de "testar-las". Eu tornar-se consciente dos sentimentos de Cristo o tempo que ele disse aos discípulos: "Eu, de mim mesmo, não pode fazer nada, é o Pai interior, é aquele que faz as obras."
Isso realmente se encaixa no lugar. Posso realmente sentir que estou seguindo os seus passos por transformá-lo todo à Divina Providência e confiando mensageiros de Deus, os anjos. A prova, porém, está no pudim. Independentemente do que as outras pessoas dizem ou o quanto queremos algo para trabalhar, a única maneira de realmente saber é tentar.
Estou escrevendo isso porque eu tentei, e tem funcionado, e de forma consistente. É assim que eu aprendi a falar com os anjos e que funciona para mim. Eu tenho compartilhado com os outros que por vezes tiveram resultados milagrosos.
Esta é a nossa maneira simples de compartilhar e trabalhar com os anjos.
A chave é basicamente auto-honestidade - ou seja, saindo da negação - especialmente com os sentimentos e honestidade com os anjos, especialmente com os sentimentos. Isso, eo simples ato de chamá-los em, quantas vezes for preciso, ficar com ele, e conversando com eles, assim como você faria com um vizinho ou amigo ou conselheiro, e dando graças.
"Pedi, e recebereis!"
Como acima, assim abaixo ".
Com amor,
Cynthia Rose
"Deus vai colocar os seus anjos a cargo de você
para protegê-lo aonde quer que vá.
Eles vão segurá-lo com as mãos
para mantê-lo de ferir os pés nas pedras.
Salmo 91:11-12
"Pedi e recebereis".
Parte dois
Por que é importante perguntar aos anjos e as hostes celestiais, PELO MENOS, três tempos diferentes de ajuda que, quando dado, cria grandes mudanças em nossas vidas.
Querida Família de Luz,
Na mensagem de ontem, foi mencionado que no processo de pedir ajuda dos anjos e outros seres das hostes celestes, pode ser necessário pedir MAIS DE UMA VEZ!
Esta é uma questão tão importante, que eu quero explicar um pouco mais longe.
Como você sabe, a humanidade foi dado o livre arbítrio. É através da vontade livre que aprendemos a seguir nossa orientação interior, que os filhos da luz ter sido dada a capacidade de co-criar o céu na terra!
Todas as hostes celestes RESPEITAR o nosso livre arbítrio. Eles respeitam muito, na verdade, que eles sempre observada a política de não-interferência com a nossa livre vontade a todo custo. Além disso, por causa das mensagens confusas que tantas vezes inconscientemente comunicar sobre as nossas verdadeiras intenções que deve ter certeza de que aquilo que lhes pedimos é o que realmente vai com todo o coração antes de fazer qualquer coisa que irá mudar para sempre nossas vidas.
Eles são sábios, e sabemos que as pessoas são muitas vezes de duas mentes diferentes, especialmente sobre as mudanças importantes nas suas vidas! Quantas vezes você já foi capaz de decidir sobre algo, pesando ambos os lados de uma questão e indo e voltando? - E este é apenas o que você está ciente de querer com sua mente consciente!
Eles devem saber, antes de responder uma oração pedindo ajuda, que estamos prontos para liberar o velho, que aprendemos o que precisávamos aprender com ele, que não estão ligados ao status quo, e tem feito um trabalho interno suficiente para libertar-nos a seguir em frente.
Por esta razão, nós descobrimos que, para se sentir inequívoca de ter nossas orações respondidas, nós valorizamos altamente ser muito claro dentro de nós mesmos de nossas intenções duradouras. O velho ditado que ter cuidado com o que deseja, implica que quando você chegar, ele não pode ainda se encaixam bem com o seu destino maior, a sua viagem e do destino final nesta vida. Por esta razão, tem sido muito importante para nós gastar tempo analisando a situação atual com os anjos quando os chamamos para pedir alguma coisa. Por um lado queremos ter extraído todas as lições e bênçãos que é possível para nós a ganhar para sair da situação atual, antes de liberá-lo em favor de nossa próxima fase.
Um guarda de segurança para garantir que estamos realmente prontos para seguir em frente, é pedir mais de uma vez durante um período de tempo. Consistentemente ao longo de muitos anos, temos encontrado, e nossos professores nos disseram que eles também descobriram, é melhor se aproximar dos anjos três momentos diferentes. Algo é mágico em pedir três vezes, pelo menos três. Nós tentamos espalhar para fora ao longo de um dia, alguns dias de intervalo, ou mesmo durante algumas semanas - a repetição do pedido cada vez mais forte, com mais convicção e elaboração de cada vez. Então nós sentimos que é muito mais provável que a oração é respondida.
Quando o pedido for repetido, a mensagem fica todo para os seres invisíveis que o pedido não é um capricho transitório ou temporário, mas bem pensado e bem desejado com os nossos eus inteiros.
Michael e eu tenho aprendido, em primeiro lugar, para agradecer as bênçãos que nossa situação atual nos trouxe. Aprendemos a importância de recapitular todos os aspectos da situação, tanto o que amamos sobre ele, bem como o que já não funciona em nossa vida.
Quando estávamos em maior dificuldade financeira, ficamos gratos que nos trouxe força e engenho. Ele abriu os olhos para outras qualidades em nós mesmos que nunca teria tido conhecimento, se não tivéssemos sido confrontado com os seus desafios. Ela abriu nossos corações para bilhões de seres humanos que vivem da mão para a boca, trabalhando apenas para sobreviver e, assim, presentear-nos com a jóia da compaixão. Isso nos fez apreciar e valorizar simples, posses humildes, aqueles que certamente teriam sido ignoradas ou descartadas por outras pessoas. Ele nos ensinou que as posses, não importa o quão humilde, estão amando presentes da terra, exigindo matérias-primas que custam a Mãe Terra de sua substância, e exigiam a trabalho e os esforços dos outros.
A nossa visão foi erguido a partir do glamour e do materialismo que tinha herdado de nossa cultura e redirecionado em vez disso, os tesouros da Alma e do Espírito. A fonte do nosso sentido de auto-estima mudou a partir do que nós possuímos, um foco material, para o que foram se tornando internamente, um valor mais espiritual.
Desafios da riqueza material nos fez verdadeiramente mais rico com os tesouros do céu!
Passamos o tempo de dar graças por tudo isso com os anjos.
*****
"Dêem graças por todas as coisas, por que é minha vontade concernente a vós."
*****
Uma vez tendo dado graças, tentamos ser profundamente honestos com nós mesmos e com os anjos sobre o que já não estava trabalhando em nossa situação atual. Chegamos a um acordo com o que temos de ter, a fim de fazer o que encarnou na terra para fazer.
Como parte deste mensagem especial documentado ontem, deixamos os anjos sabem o que nós estávamos gastando toda a nossa força na luta, com muito pouca energia, paz de espírito ou tempo para o que era tão mais importante para nós.
Nós deixamo-los saber que Michael estava passando seus dias em um beco sem saída.Seus colegas de trabalho em geral estavam em um comprimento de onda diferente, geralmente não valor ou ver quem ele era, nem entender e ajudá-lo a crescer mais forte no que ele acreditava no seu coração. Dissemos aos anjos que estávamos exaustos e deprimidos fazendo coisas para ganhar dinheiro que não nos elevar ou do mundo. Nós deixá-los saber que nós estávamos assustados, exausto, desesperado, e no final da nossa corda porque não fomos capazes de fazer o que parecia certo para nós no dia-a-dia.
Uma vez que estamos profundamente documentado nossos sentimentos, tanto positivos como negativos, então eles sabiam que nós estávamos em contato com a totalidade da situação, e com todas as partes de nós mesmos. Eles sabiam que tínhamos aprendido as lições de nossas circunstâncias de idade, e haviam descoberto as forças dentro de nós mesmos que necessário. Eles sabiam que estávamos prontos para aceitar a mudança sem olhar para trás. Eles sabiam que estávamos prontos para eles chegar com ajuda milagrosa.
Estávamos sempre se esqueça de pedir o que realmente queria, por desejo do nosso coração, para o bem maior de todos os interessados.
Em seguida, observou fascinado durante o próximo período de tempo enquanto eles cumpriram o que foi falado:
Peça e será dado a você.
SEEK e achareis.
*****
*****
Há mais um ponto que eu gostaria de fazer isso é muito importante. Quando começamos a trabalhar em estreita colaboração com os anjos, descobrimos que quando os anjos respondeu uma oração, que muitas vezes deu orientação de maneiras tão sutis que era difícil para nós a segui-lo. Eles não estão no corpo físico, como nós somos, eo que era muito óbvia e poderosa para eles era muitas vezes dificilmente perceptível para nós.
Fomos levados à loucura! Chamamos-los e explicou-lhes que, mesmo se uma pessoa é um psíquico treinado, que a maioria das pessoas não são, há distrações tão muitos, muito espaço para erro na interpretação, que está é quase impossível de perceber com precisão sempre e siga orientação interior detalhado. Explicamos que estávamos gastando muito tempo e energia tentando sintonizar o tempo todo para o que eles queriam nos fazer, e que ele estava fazendo nos nervoso e preocupado em trazer através das respostas às nossas orações.
Aprendemos que ele trabalhou para SEMPRE PEDIR QUE SUA ORIENTAÇÃO AOS EUA ser muito, muito forte, tão forte que não há nenhuma maneira que nós poderíamos perdê-la, ou mexer-se! Uma vez que aprendeu a pedir isso, nossa vida virou drasticamente.
Nós aprendemos a chamar os anjos mais três vezes, como descrito na primeira mensagem, e documentar todas as razões por que, se eles deixaram isso para nós, era provável, apesar de nossos melhores esforços, para que nós cometemos erros . Dissemos a eles por que é tão importante que eles, os anjos, assumir a responsabilidade total para fazer AS RESPOSTAS MANIFEST inegável e completamente não importa o que! Sob as circunstâncias, pedimos a eles para tomar ALL responsiblity a vez de confiar em nós.
Isto era tão importante para os anjos como era para nós. Permitiu-los para ajustar sua ajuda de uma forma realista e muitas vezes dramática. Desta forma fomos capazes de relaxar, se entregar e permanecer em segurança e fé de uma maneira infantil. Quando veio através de orientação, felizmente, era tão óbvio, que não importa o que estávamos fazendo, ou o estado de espírito em que estávamos, conseguimos.
"Deveis ser como crianças para entrar no reino de Deus."
Demorou um tempo para Michael e eu para aprender como se relacionar bem com eles e obter os resultados que precisávamos, e tornar-se confiante de sua ajuda.
A nossa confiança cresceu pouco a pouco, respondeu à oração pela oração respondida.Nós lhes demos algumas solicitações GRANDES!
 Lembro-me dizendo a Michael uma vez nos primeiros dias, "Bem, querida, se pedimos e eles não chegam, então não estamos pior do que já somos de qualquer maneira. Não temos nada a perder. Se perguntarmos a eles e eles nos ajudam, então descobrimos uma das relações mais importantes de nossas vidas! Vamos finalmente saber o que os anjos são, eo que eles fazem. Esta questão é tão importante que nós temos que tentar! "
Eu me lembro tanto de nós dizendo-lhes em voz alta que tínhamos medo de que, se pedimos a sua ajuda e não recebê-la, às vezes, ou não percebem, que seria terrivelmente desanimador para nós. Nós explicamos a eles que, em encarnação física não manter os carros que só funcionam 9 vezes fora de 10, quebrando e deixando-nos presos 10 por cento do tempo. Nós explicamos como é difícil para os seres humanos permanecem em um relacionamento com um cônjuge que é fiel 90 por cento do tempo, só sendo infiel dez por cento do tempo. Em outras palavras, estávamos completamente honesto e realista com eles sobre o quanto é importante para nós que eles se segura em seu relacionamento conosco. Pedimos-lhes vir através de uma forma consistente. Sabíamos que estávamos a pedir muito, mas o nosso compromisso com a honestidade era com eles e nós mesmos e é assim que nós honestamente senti.
Michael e eu acredito que tudo depende de honestidade e sobre a profundidade do sentimento.
Os anjos e as hostes celestes são muito poderosos, e como os mensageiros de Deus, eles são perfeitamente capazes de fazer tudo o que lhes é pedido.
Assim, os pontos mais importantes da mensagem são os de pedir mais de uma vez, pelo menos três vezes, e insistir que os anjos responder às suas orações de forma consistente, de tal forma que não há nenhuma maneira que eles podem falhar!
Há mais um ponto que eu encontrei para ser importante ... muitas vezes depois que eu expliquei a minha insatisfação com uma situação para os anjos e pedir sua ajuda, eu não sei exatamente qual é a solução, o que pedir para o bem mais elevado. Neste caso, eu me rendo a situação para os anjos, pedindo-lhes para diagnosticá-la em todos os níveis e que tudo o que fazer para curá-lo, e no entanto eles fazem isso, que os resultados sejam o bem mais elevado de todos os interessados. Para ser honesto, eu tenho sido mais feliz com os resultados quando eu fazê-lo desta forma. Eles vêem muito mais do que eu faço!
Lembre-se de agradecer a cada vez!
Com grande amor,
Cynthia Rose
© Cynthia Rose jovem Schlosser
E-mail Cynthia Rose para se inscrever em seus diários mensagens angélicas: spiritus em mindspring.com.

Nota de Ulla
Embora eu acho que com cuidado e confiança aplicado o conselho acima sobre "segurando uma conferência" com os anjos para invocar a sua ajuda com algum assunto mais urgente, eu não sinto qualquer ajuda era iminente. Em vez disso - por passivamente confiando na ajuda celestial certo para ser concedido - Eu não tomarem medidas corretivas sobre o meu próprio em tempo hábil, permitindo que a situação para se tornar verdadeiramente desesperada ... Assim, levou muito mais tempo para resolver do que teria se eu tivesse levado imediatamente as medidas adequadas. Mas desde que a vida é tão altamente complexo, é minha esperança de que mesmo o maior, aparentemente de dificuldades vai levar a algum "bem maior" a ser alcançado como o resultado final.
Assim, enquanto experiência de Cynthia com a ajuda dos anjos é maravilhoso e válido para ela e talvez muitos outros, pode não ser reprodutível por todos. De facto, bem conhecido 
pesquisador OOB Robert Bruce descreve contato com os anjos como o feito mais evasivo para realizar ...
Então, por favor não fique desapontado, no caso dos procedimentos sugeridos não lhe trazer os resultados esperados para e de assistência e sua perguntar não é recompensado pelo recebimento você esperava, desejava e oração. Em vez disso certifique-se que você faça tudo o que puder ou se sentir guiado para remediar a circunstância em seu próprio vapor. Lembre-se que afinal de contas, há um ditado "Deus ajuda quem se ajuda", e Thomas Jefferson é relatado para ter aconselhado a, "Nunca incomodar outro para o que você pode fazer por si mesmo." Certamente pensamentos que são mais vale a pena pensar sobre e, possivelmente, segurando muita verdade ...
Compare as minhas notas introdutórias .

Para obter informações mais útil, interessante e livre,
visite 
www.esolibris.com uma seleção de esotéricos e
artigos espiritual, livros, links e mais 
http://sethquotes.paradisenow.net 
http://orinaffirmations.paradisenow.net
afirmações exibir programa & 850 + de afirmações http://www.healingteethnaturally.com
dentes e gengivas pode curar-se - de forma holística www.healingcancernaturally.com : [T] ele melhor que eu vi sobre este assunto sempre "
Comentário Visitante Unsolicited do 
www.foodforall.net
(patrocinado pela www.ParadiseNow.net )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário